Saturday, June 30, 2007

Portátil com mania das magrezas!


A exemplo do que acontece no mundo das top models, os notebooks assimilam cada vez mais a ditadura da magreza. Olhem só o novo protótipo que a Intel está a exibir, o modelo da fotografia que ganhou o nome de Intel Mobile Metro.
A largura do notebook é de apenas 1,8 centímetro, um pouco maior que o magrissímo telemóvel Razr da Motorola. Quanto pesa? Cerca de 1 quilo. O tamanho é inversamente proporcional aos recursos de conectividade. O portátil incorpora as tecnologias Wi-Fi, EVDO, Bluetooth e WiMAX. No armazenamento, entra em ação a memória flash, com perspectivas de uma autonomia de bateria de 14 horas, segundo a Intel.
O "laptop model" foi exibido ao público no Intel Developer Forum, em Beijing, e a equipa da Business Week conseguiu dar uma vista de olhos no produto (http://www.businessweek.com/technology/content/may2007/tc20070523_272039.htm). Disponível com tampa várias cores, vem com uma faixa que permite carregá-lo a tiracolo, como uma bolsa, e tem uma tela externa de respeito.
O protótipo foi desenvolvido pela Intel em conjunto com a Ziba Design, uma empresa da cidade de Portland, nos Estados Unidos. A Intel ainda não diz quando deve começar a fabricar o produto, mas já começaram as especulações de que seria algo ainda para este ano. Dificil é saber quanto vai custar... Gaja magra merece portátil magro!

Friday, June 29, 2007

A tua voz amorosa- Fernando Pessoa

A tua voz fala amorosa...
Tão meiga fala que me esquece
Que é falsa a sua branda prosa.
Meu coração desentristece.
Sim, como a música sugere
O que na música não stá,
Meu coração nada mais quer
Que a melodia que em ti há...
Amar-me? Quem o crera?
Fala Na mesma voz que nada diz
Se és uma música que embala.
Eu ouço, ignoro, e sou feliz.
Nem há felicidade falsa,
Enquanto dura é verdadeira.
Que importa o que a verdade exalça
Se sou feliz desta maneira?
22/01/1929

Thursday, June 28, 2007

VENDO

Asus M3N 95 - não funciona mas de resto está em boas condições.